sexta-feira, 29 de abril de 2011

Desejos numa Noite louca...

A xaninha que me deixa louco de tesão!!!


Adoro quando o travessura me deixa de pernas a tremer de tanto prazer...
 

Adoro esfregar a minha cabecinhas nesses lábios carnudos e deixar-te louca de desejo...


E eu louca de desejo só penso em te ter todo dentro de mim e em sentir as tuas bolinhas a bater contra mim!!!


Adoro comer-te assim, pois fico com uma vista alucinante...


Adoro tirar o teu leitinho até à ultima gota...


Apesar de existir algum receio e pudor por parte da diabrura, juntos estamos a conseguir ultrapassar essas situações. Posto isto as novidades e os avanços serão postados em breve.
Comentem...


6 comentários:

  1. Belo registo...iremos voltar mais vezes a este cantinho.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  2. fantásticas fotos
    uma sensualidade extraordinária

    ResponderEliminar
  3. fotos tesudos, apetite... dá vontades, se dá!!!

    ResponderEliminar
  4. Quando conseguirem ultrapassar cá estaremos ;)

    Abreijos

    ResponderEliminar
  5. Saio daqui com os 18x6 de caralho a latejar de tesão...

    ResponderEliminar